Minha Oração

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Minha oração

Senhor,
Obrigado pois tu respondes nossa oração
Mesmo as vezes querendo duvidar do teu poder
Tu nos impressiona com teu amor e tua direção
Guia minha vida,
Me dirija os passos,
Dá-me sabedoria para cumprir os teus propósitos
Quero fazer apenas o teu querer,
Me auxilie Senhor, sozinha não sou nada.
Preciso de Ti.
Me conduza em tudo o que eu fizer,
Que o Senhor esteja na minha frente
E que seus anjos me acompanhem e participem
Comigo em cada ação.
Quero seguir o teu querer,
Continue me revelando tua vontade..
Quero te seguir Senhor,
Guia meus pensamentos,
Minhas vontades, todo o meu ser.
Confio em Ti
Que o Espírito Santo me conduza e permaneça
Comigo a cada dia.
Graças por que o Senhor é fiel

Obrigada,

Em nome de Jesus,
Amém.

by thaiselevi

0 comentários:

Postar um comentário