No seu lugar

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Ontem sofri de dor de cabeça.
É algo tão ruim que afeta todo o corpo.
Fui melhorar só pelas 22h30.

Percebi que não nascemos para a dor.
Nenhuma dor,
nenhuma perca,
Nada de ruim faz parte do plano original para o ser humano.
Porém com o pecado no mundo, sofremos. 
Saber que o pecado é o causador de tudo isso,
 de tanta maldade e desgraça, dá literalmente nojo dele.

Provavelmente quando pecamos, não pensamos 
nenhum pouco na consequência que ele trouxe para a humanidade.

O mais incrível de tudo isso,
é que Alguém já passou por todo esse pesar,
toda essa dor, sem merecer,
no seu e no meu lugar.
"toda dor de cabeça" já foi vencida.
"toda dor e sofrimento" já está derrotado.
Jesus tomou o seu e o meu lugar,
passou por todas essas dores para
te salvar e me salvar para vivermos eternamente livres.
Podemos ter a certeza que tudo isso vai passar.
Ele nos garante um novo céu e uma nova terra sem dor,
sem morte, sem pecado.
A garantia já nos foi apresentada na cruz.
O que nos resta é apenas crer nEle. Aceitá-lo.

Como não amar alguém que nos ama tanto?
Que pediu para sofrer em seu e no meu lugar?

Não compreendemos e não compreenderemos nunca
tão grande amor de Deus por nós.
Amor sem medida.

Não vejo a hora de todo sofrimento acabar!!

pense nEle. pense nisso.

by thaiselevi



0 comentários:

Postar um comentário