Marcada

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Ontem fui "marcada", "carimbada", 
selecionada por uma pombinha no terminal de ônibus.
Dizem que talvez alguma sorte extra aparece..rs

Numa multidão de pessoas aguardando
ansiosamente a chegada do ônibus para
o retorno ao lar, Eu! 
Exatamente eu fui a sortuda. (entre aspas - tive que ir me limpar)

Muitas vezes também acontece isso no dia-a-dia,
parece que tudo acontece com você,
somente com você.
Mesmo as vezes você querendo
se esconder na multidão, te encontram.

Saiba que isso nos leva a pensar que,
onde estivermos, não importa a profundidade
ou a altura, Alguém sabe onde você está.
E mesmo que aconteça o inverso, 
você esteja com tantas pessoas e acha que
nunca será escolhido para nada, saiba que
antes de você nascer, Alguém já O escolheu,
e com certeza somente para o seu bem.

Então quando for marcado pela vida.. Sorria!

by thaiselevi




0 comentários:

Postar um comentário