blogpaper

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Sempre tive vontade de escrever um livro,
ou quem sabe passar um pouco de conhecimento a outros.
Desde maio deste ano 2011, venho aprendendo a "blogar",
contar experiências relevantes do meu dia,
penso numa palavra e escrevo um texto sobre ela,
compartilhar o bem através do meu blog.
Sempre pensei em escrever coisas para os meus filhos,
quando crescerem verem o "legado" de sua mãe..
Aqui neste primeiro livro do << minha vida, meu layout >>
seguem meus pensamentos, minhas preocupações,
minhas alegrias e algumas ações deste ano.
Gosto de lembrar o que fiz anos anteriores,
como estava o tempo tal dia,
como foi o aniversário daquele ano,
talvez agora além de online,
tenho minha vida em 2011 offline.
Espero que ao folhear minhas experiências,
sua vida melhore a cada dia .

by thaiselevi




0 comentários:

Postar um comentário