Vida

terça-feira, 22 de maio de 2012


Tem alguns momentos da vida,
que planejamos em nossas mentes....
como estaremos com tal idade,
em que lugar gostaríamos de viver,
financeiramente, socialmente...
Mas tem momentos em que deixamos de lado
e quando percebemos estamos completando
mais um aninho de vida, o famoso 30 anos.
Hoje meu queridíssimo esposo completa
mais um aninho em sua vida.
O mais interessante é que ainda lembro de quando
meu "lindinho" ainda tinha 17 anos.
Sinceramente, ainda é o mesmo fofo por quem
me apaixonei. Na verdade, com os anos
ficamos mais experientes, melhorando
a cada dia em todos os aspectos.
Hoje o dia é dele.
Queria poder lhe dar todos os mimos do mundo.......
Queria poder lhe dar os presentes mais caros,
Seus sonhos de consumo,
Seus desejos guardados no coração,
espero que se contenha com meus carinhosos mimos e abraços,
minha afeição, amor e cumplicidade.
Minha fidelidade, companhia e
meu tudo para lhe dar o tudo que você deseja.

Te amo querido.

Beijão.
Feliz Aniversário! 3.0

Thaise Levi

0 comentários:

Postar um comentário