o velho e o novo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Estar viva neste último dia do ano,
me leva a pensar...
oportunidades gastas com o bem,
iniciativas feitas durante o ano,
o que alcancei,
o que deixei de fazer,
novos amigos,
velhos amigos que permaneceram,
a família unida,
minha "cara-metade" ao meu lado,
novos hábitos a serem adquiridos,
mudança de vida,
Deus me guiando.

Graças a Deus, este ano estive em seus braços de amor, mais uma vez, e pude sentir suas bençãos incontáveis sobre minha vida, meu lar.
Que daqui a algumas horas Senhor, sua presença continue presente e cercando minha vida, meus passos e sonhos. Planejo listas de realizações, mas apenas com Tua permissão, com Tua graça, esses sonhos possam ser realizados. Usa-me mais uma vez. Permaneça sendo o meu Deus. o Nosso Deus.

Obrigada pelo novo ano, Senhor.
Permaneça em mim.

by thaiselevi


0 comentários:

Postar um comentário