A Grande Esperança

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando temos planos de viajar tal dia, ficamos ansiosos e praticamente na véspera da viagem não queremos que nada dê errado. Porém, muitas vezes o inimigo quer derrubar você e tenta impedir de realizar tal ação ou ir em algum lugar. Parece que comigo aconteceu isso. No sábado pela manhã,  tivemos um programa bonito e especial na igreja, cantamos com o trio Amizade e tudo estava normal.
No período vespertino comecei sentir que estava ficando rouca. Sem voz. Na verdade, minha voz estava ficando grave e falhando... Lá estava vindo a dor de garganta. A noite foi chegando e percebemos que não estava muito bem. No domingo cedo iríamos a um evento marcado a muito tempo da igreja e estávamos ansiosos para ir, principalmente porque meu pai que nunca foi estava disposto a ir conosco.
Do sábado a noite à manhã do domingo, vomitei duas vezes, me deu dor de barriga a noite e a cabeça estava "tinindo" de dor. Já era praticamente 05h20 da manhã e logo iriamos acordar  para ir no evento e nem tinha dormido direito e estava doendo a cabeça.
A oração sempre é o melhor remédio. Orei. Cantei na minha mente várias canções e até que percebi já era 06h30 da manhã, despertador tocando. Hora de acordar para a viagem. E.... o mais incrível.... de tudo....não estava mais com dor de cabeça, nem dor de barriga, a dor de garganta permaneceu, porém nada nos impediu de participarmos de um evento especial e comovente como o evento "A grande esperança" deste livro acima.. Logo você receberá um exemplar de alguém ou para quem não gosta de esperar....no lado direito do blog tem ele para leitura online. Aproveite.

Deus realmente não desampara seus filhos. Conseguimos ir no evento, meu pai não teve
desculpa para não ir. Ele amou..Estava bem melhor e recuperada da noite.

Confie sempre em Deus e entregue seus problemas e aflições a ele.
Ele tem a segurança e o poder de lhe auxiliar e responder com o que há de melhor, 
a Sua vontade.

by thaiselevi

0 comentários:

Postar um comentário