Cadê a minha voz?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Desde sábado passado estou na luta para
recuperar a minha voz. Pelo que me lembro, há mais de onze anos
não ficava assim, quase literalmente afônica.
Aos poucos estamos recuperando a voz,
a rouquidão já passou, a dor de garganta também e temos a
famosa tosse que ainda pela manhã e a noite quer me atormentar..rs
porém, a vida vai caminhando e percebemos que sem a 
saúde não somos nada.

Querer cantar e não conseguir,
Falar, responder, comentar algo...
Precisamos da voz..
O que mais estou sentindo falta é poder louvar,
cantar meditando nas maravilhas que Deus fez,
louvor seu nome em gratidão a tudo...
sem voz está difícil, mas podemos muito bem ouvir,
ler, meditar...nossa parte não tem desculpa.
Mesmo se estiver também sem voz: Louve no seu íntimo.
Louve no seu coração. Cante d'alma.


by thaiselevi


0 comentários:

Postar um comentário