Herança

segunda-feira, 5 de setembro de 2011



Herança não é apenas os bens e valores deixados pelos pais.
Geneticamente percebi que temos muito 
mais "herança" do que pensamos.
O modo como sorrimos,
O jeito de olhar, ficar bravo,
Andar, tamanho dos dedos, enfim
são muitas as características que nos apresentam
como herdeiros de nossos pais (querendo ou não).
Mas além das características físicas, estão as internas.
Percebi que o jeito de minha mãe ficar brava, emburrada,
se parece com o meu, aliás, eu que "puxei" a ela.
O modo de como gosto de música,
não é apenas um dom meu,
meus avós, pai, tios adoravam música,
estavam no sangue deles, e que
sem perceber, veio para o meu também.
E assim é. Alguns gostos e manias que temos
não são simplesmente nossos. 
São "herdados". Herança de família.
Pesquise seu histórico familiar e verás que
pode ter dons ocultos que nem saiba,
facilidade em algo que talvez não tinha pensado.
Descubra e continue a levar
"herança" nas próximas gerações..

by thaiselevi





0 comentários:

Postar um comentário